quarta-feira, 27 de julho de 2011



Não importa o que aconteça, você sempre será o meu anjo. E eu serei o teu. Mesmo com todas as brigas, os quilômetros, os ciúmes… Mesmo com todas as pessoas e com a falta de força, eu ainda estarei lá por ti. Quando eu disser que é pra você ir lá com outro… Não me ouve. Ignora totalmente, porque a minha única vontade é de continuar conversando contigo. Eu queria estar aí, sabe ? Queria estar te mordendo, te beijando e dizendo o quão especial você é para mim. Você nunca vai estar sozinha, tá ? Eu nunca irei te deixar sozinha. Eu prometo que nada de ruim vai acontecer com você, porque eu dou a minha vida pelo teu bem. Você foi se tornando tudo pra mim, você é essencial para mim. Seu sorriso, sua felicidade… eu preciso de tudo isso. Eu preciso saber o que tá te fazendo triste, e quem tá te deixando assim, principalmente para acabar com  quem ou o que. E quando tu sentir vontade de desaparecer, já sabe né ? Eu vou junto. Eu vou estar com você para sempre. Ei, eu te amo, não esquece nunca. (cryandlive for 19-5)

Nenhum comentário: